sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Novo filme do Salesiano mostra o valor do conhecimento

A parceria entre a agencia eco e o Colégio Salesiano começou em agosto deste ano, mas já vem rendendo bons frutos. Em dois meses foi criada a campanha "Conhecimento" que atendeu bem a proposta da instituição. “Nesta campanha procuramos trabalhar os valores, e não há nada mais rico do que o conhecimento, isto ninguém tira de nós. Procuramos trabalhar de uma forma delicada e rica, tornando o filme apaixonante”, afirmou Márcia Leite, executiva de contas da agência.

Na publicidade, nunca se sabe de onde pode surgir a inspiração, dessa vez ela veio de uma das melhores épocas da vida. “Quando parei para fazer este texto, lembrei da experiência das cores que fazemos quando crianças na escola, o cata-vendo pintado de diversas cores que, quando em movimento, fica branco, provando que o branco é a união de todas as cores. E a partir disso eu consegui a inspiração para o filme”, conta Dácio Azevedo, diretor de criação.

O filme vem rendendo outros convites, vamos esperar mais novidades desta parceria. Para quem ainda não viu, confiram abaixo o filme feito pela agência eco:


Nenhum comentário:

Postar um comentário